Terça-feira, 17 de Março de 2009

Sonhos

 

Esta noite tive os sonhos mais estranhos que se podem imaginar...
Sonhei com o dia de fotografias que foi ontem na escolinha do Jaime, o Jaime quis tirar uma fotografia com a professora e pediu ao fotografo, o fotografo logo sem qualquer problema decepou a cabeça á professora e deu ao Jaime para tirar a fotografia. Terrível, mas aquele acto parecia normalíssimo e ninguém se incomodou, e num passe de magia ali estava também a professora sã, feliz e “rija” a assistir á sessão...
Depois disto iniciei uma viagem de automóvel, não sei quem conduzia nem quem eram as outras pessoas, parámos porque eu precisava de fazer um xixi urgentemente, haviam vários espaços com W.C.´s mas estavam bloqueados com grupos de manifestantes que impediam a entrada nas ditas WC´s . Entretanto começaram a passar na estrada grupos de jovens que corriam e carregavam nos ombros uma grande plataforma de madeira com cadeirões, 20 ou 30, e neles pessoas vestidas de preto com expressões sérias. Quem corria a carrega-los eram os filhos dos manifestantes e era esse o motivo das manifestações, libertar os seus filhos daquela forma de escravatura..
E mais coisas esquisitas, esta noite se não gritei não foi por falta de motivos!!   
 
Agora a tradução:
 
A decapitação, em sonhos, é sempre indicação de alívio, perdão, mudança de um estado de depressão para alegria...Mas porquê a professora do meu filho? Sonhar com professores pronuncia melhoria de condições na vida, sonho com fotos também é bom, amor ou paixão...Só falta perceber se isto mais a ver comigo ou com ela, mas para melhor pode ser para nós duas...
A foto diz respeito ao filhote, com a aproximação do Verão “love is in the air”
Escravidão representa as nossas aflições, penas e sofrimentos. Tudo o que nos prende ou aflige no plano material, como dívidas, negócios não concluídos...Até os meus problemas estão para acabar! Eram muitos mas havia aquela multidão que estava ali para os ajudar e iam conseguir vencer! A cor Preto prenuncia êxito, especialmente amoroso, pois...tal como o filhote também estou á beira duma paixoneta! Mas é como alguém me dizia: homens bons, sensíveis, bonitos etc.. são difíceis de encontrar porque já têm namorado!!!!
Não poder ir á casa de banho mesmo estando aflita quer dizer que até nos momentos mais difíceis e urgentes é preciso saber ter calma e “aguentar” porque tudo tem uma razão de ser e que se não nos concentrar-mos unicamente no problema conseguimos ver mais além e perceber que até os “bloqueios” são necessários para uma vida mais justa e melhor.
 
Resumindo:Tempo de mudança, cortes com o passado, problemas resolvidos e muito amor lá por casa....Melhor que isto nem de encomenda!!
publicado por Sancha às 13:36

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Cris a 17 de Março de 2009 às 22:59
Tu és mesmo boa nisto!! (noutras - muitas - coisas também!!) Quero uma consulta!! Tens agenda para mim?
Sabes que também sonho muitas vezes que estou aflita para ir fazer xixi e não consigo por uma razão ou outra...

Love is in the air? Ai sexta-feira...

Beijinhos
De Sancha a 18 de Março de 2009 às 01:31
Olá Cris, espero que não fique "embeiçada" por nenhuma de vós!! Puxa...ao menos que não mude as minhas tendencias!!! Acho que me entendes...

Sexta-feira é sempre um dia/noite porreira, estamos a ficar cotas e já ficamos satisfeitas com tão pouco!! Antigamente dávamos outro sentido á frase " noite porreira", agora basta estarmos juntas de vez em quando para cortar a distância, que até é curta, e conversar, rir ou até chorar (a rir)...

Este post está tão violento que estava mesmo a pensar apagá-lo...mas amanhã escrevo outro e este vai ficar para trás...

Beijoca bigalhaça

Comentar post

*posts recentes

* Gatos, gatos a mais...

* Saudades

* Fim de semana XXL

* Estamos em crise...nem to...

* Hoje assinei algumas peti...

* Filhote meu tesouro...

* Sempre lutar e acreditar

* Lutas judiciais

* Adaptação

* Os meus dias

* Novidades

* Expectativas

* Domingos...dias de descan...

* Filhos...

* Respeito pelos animais

* Fomeca

* Palavras de vida

* Frio e coragem

* Alertas e significados

* Amor...que mais?? (Prepa...

* De pequenino....

* Thanks

* 2010

* Natal...

* Gemeos ...

* Os animais não têm inteli...

* Fim-de-semana

* Revolta minha...

* Velhice?

* A gripe em minha casa a r...

*arquivos

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* Fevereiro 2009

* Janeiro 2009

* Dezembro 2008

* Novembro 2008

* Outubro 2008

* Setembro 2008

* Agosto 2008

* Julho 2008

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

* Setembro 2007

* Agosto 2007

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006

* Setembro 2006

* Agosto 2006

* Julho 2006

* Junho 2006

* Maio 2006

* Abril 2006

* Março 2006

* Fevereiro 2006

*links

*Meu e-mail

=" e-mail não aparece publicado

*Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

*pesquisar

 

*mais sobre mim

*subscrever feeds